Pai do craque Messi vai processar Romário
11/09
às 15:15
Jorge Messi, pai do craque Lionel Messi, disse que vai processar o ex-jogador e deputado por declarações nas redes sociais dizendo que o argentino sofre de Síndrome de Asperger, uma forma leve de autismo. 
 
Pelas redes sociais, Romário compartilhou um texto e comentou sobre o suposto autismo do jogador do Barcelona e da seleção argentina e irritou os familiares do atleta do Barça.
 
Mais tarde, Romário voltou a comentar sobre o assunto pelas redes sociais e disse que foi mal interpretado pela imprensa espanhola. Segundo ele, veículos da Espanha noticiaram que o ex-jogador disse que Messi tem um transtorno mental. 
 
— Sites da Espanha divulgaram que eu havia dito que Messi tem um transtorno mental e estão fazendo sensacionalismo em cima do assunto.
 
Na segunda-feira (9), o pai de Messi teria prometido que irá processar Romário por divulgar informações falsas. Mas o ex-boleiro não parece muito preocupado. 
 
— Ah, o pai do Messi disse que vai me processar por isso. Pode processar, a vontade.
 
Tudo começou quando o escritor Roberto Amado, sobrinho de Jorge Amado e autor do livro Poucas Palavras, publicou um artigo na internet. Segundo Amado, o autismo de Messi ajudou o argentino a se tornar o gênio que é e foi diagnosticado quando o craque ainda era criança, aos oito anos de idade.
 

Por Portal BK2.com

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.