Ivete Sangalo agita público e faz virada antecipada na Praça Cayru; veja fotos
31/12
às 10:31
Uma das atrações mais esperadas da festa de Réveillon na Praça Cayru, nesta sexta-feira (30), a cantora Ivete Sangalo não perdeu o bom humor ao comentar sua participação na festa. Responsável pela contagem regressiva no Comércio, em mais de uma oportunidade, ela brincou ao dizer que se fizesse parte do público, não estaria satisfeita com a repetição da atração na hora da Virada. “Se eu fosse público, nem eu ia aguentar me ver todo ano aqui sempre à meia noite”, disse, arrancando gargalhadas do público.
 
“Meu ano novo já começou, gente. Aqui em Salvador começou minha carreira e é muito bom se exibir em casa”, anunciou a cantora, no início da apresentação. "Eu não estou na virada do ano, mas hoje eu vou virar muitas coisas com vocês. Vamos fazer um show lindo porque Salvador merece. Faz de conta que hoje é 31 e vamos virar o que vocês quiserem virar", disse. "Que venha 2017, com a benção de Deus e o Senhor do Bonfim", completou. 
 
A diva baiana começou o show com "O Farol", depois cantou "Tempo de Alegria", "Arerê", "Pra Frente", "Levada Louca","Cadê Você", "Dançando", ''O Doce", entre outros sucessos. A cantora ainda homenageou a banda É o Tchan, o Olodum e fez até uma contagem regressiva simulando a noite da virada. 
 
 

Por Correio

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.