Após sumiço misterioso, ônibus voltam a circular em Feira de Santana
02/02
às 04:15

Fim do mistério. Trinto e cinco dos 51 ônibus do transporte público que desapareceram da garagem da empresa Rosa, em Feira de Santana, foram encontrados na noite de ontem (31), em uma fazenda na cidade de Serrinha, distante a 70 km de Feira. A descoberta dos veículos foi feita pela Polícia Militar que os encontrou em bom estado de conservação. Dezesseis veículos ainda estão desaparecidos.

De acordo com o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Pedro Boaventura, após terem sido achados, os ônibus já voltaram à circular na cidade.

O sumiço

Cinquenta e um ônibus da empresa Rosa são alvos de uma ação judicial, porque a fabricante alega que a empresa proprietária da frota está com várias parcelas do pagamento dos ônibus atrasadas. No último sábado (28), a fabricante conseguiu na Justiça a busca e apreensão dos veículos, mas não conseguiu cumprir a ordem porque encontrou a garagem vazia.

A frota operacional de Feira de Santana é de 248 veículos rotativos, distribuídos em 103 linhas e duas empresas que operam na cidade: Rosa e São João. Neste período de recesso escolar, 186 estão em circulação.

Por De Olho na Cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.