Recadastramento do Detran gera economia e segurança para motoristas
06/02
às 11:01

 

Preocupar-se com o prazo para a chegada de documentos referentes a veículos e não ter que pagar por segunda via daqueles que sequer chegaram até o motorista. É para evitar que isso aconteça que o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) lançou o serviço de recadastramento de veículos registrados em Salvador. Os cidadãos precisam apenas realizar uma atualização de dados junto ao órgão, principalmente o endereço, o que pode ser feito pela internet. Além de gerar economia, o programa dificulta fraudes e acelera o processo de licenciamento junto ao órgão.
 
A ação deve ser estendida para o interior do estado ainda neste ano, após o recadastramento dos motoristas que moram na capital. Em fevereiro estão sendo recadastrados os proprietários de veículos com placas que terminam com o número 3. Os meses de novembro, dezembro e janeiro foram dedicados aos finais de placa 1 e 2. O escalonamento serve para que o órgão de trânsito não receba todas as solicitações de uma única vez. Por isso, o motorista que perdeu o prazo ainda pode realizar o cadastro.
 

Por Ibahia

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.