Daniela Mercury está fora da Micareta de Feira 2017
15/03
às 13:02
 
E a Micareta de Feira de Santana vai mesmo ficar sem uma das suas figuras ilustres em 2017. Pela primeira vez, após se apresentar 29 vezes na festa, a cantora Daniela Mercury não vai desfilar para o folião pipoca no circuito Maneca Ferreira este ano.
 
"Desde 2015 que o nome dela [Daniela Mercury] não desperta mais interesse na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para a Micareta, tanto que sua última aparição na festa foi justamente há dois anos atrás", afirmou o jornalista Edson Borges, titular da pasta, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9).
 
Ainda não há atrações confirmadas para os quatro dias de festa, que acontece entre 18 e 21 de maio.
 
Pedido acatado?
 
Na semana passada, o vereador Ewerton Carneiro – Tom (DEM), que é da base governista e também policial, solicitou ao prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) que não contrate Daniela Mercury para a Micareta 2017. O motivo, segundo ele, é que a "rainha do axé music" menosprezou a Polícia Militar da Bahia ao parar de tocar em frente ao camarote da corporação, no Carnaval de Salvador.
 
"Sei que o prefeito não vai de encontro com a Polícia Militar. Existe Micareta sem Daniela Mercury, mas não existe Micareta sem a PM", afirmou.
 
Após o episódio, Daniela explicou que tudo não passou de um "mal entendido".
 
Para o professor e comentarista Edilson Veloso, a Micareta de Feira não depende somente de um artista.
 
"Não vejo nenhuma anormalidade em não contratar Daniela Mercury. Em termos de brilho para a festa, seria ótimo. O que não quer dizer que sem ela, a Micareta vá perder o brilho. Pois, a Micareta não depende de um único artista", frisou.
 

Por De Olho na Cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.