Jovem é preso acusado de participação em dez homicídios em Feira
18/03
às 03:20
Messias Teles

Investigadores da Delegacia de Homicídios prenderam um jovem de 18 anos acusado de participação em dez assassinatos em Feira de Santana. Segundo a polícia, nove dos dez crimes foram praticados por Alisson de Oliveira Lima quando ele era menor de idade. No início deste mês de março, o jovem completou 18 anos e logo depois praticou o décimo homicídio.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Alisson faz parte da facção Caveira, ligada ao tráfico de drogas. “Ele disse que recebia ordem de dentro do presídio, de alguém que mandava matar várias pessoas”, explicou o delegado.

“Ele já vinha sendo investigado por inúmeros crimes que praticou. Estamos com as investigações bastante adiantadas e ontem por volta das 18 horas ele tentou matar a companheira. Ela conseguiu se trancar no banheiro e acionar os policiais militares”, disse o delegado.

Alisson foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e teve prisão preventiva decretada por conta da tentativa de morte contra a companheira, uma jovem de 15 anos.

O delegado Gustavo Coutinho informou que a Polícia Civil está solicitando à Justiça outras prisões preventivas por conta dos dez homicídios que teriam sido praticados por Alisson.

Outros envolvidos nos  crimes estão sendo procurados pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a polícia, um dos crimes que teve a participação de Alisson foi uma chacina ocorrida na localidade conhecida como Portelinha no dia 24 de maio quando cinco mortes foram registradas.

Por De olho na Cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.