Tráfego na João Durval passará por adequações a partir de sábado devido a obras do BRT
18/03
às 03:23
Secom

A partir deste sábado, 18, o tráfego na avenidas João Durval Carneiro vai passar por adequações com o início das construções de duas estações de embarque e desembarque de passageiros. Ambas obras estão relacionadas ao BRT, sigla em inglês para Transporte Rápido por Ônibus, que está sendo construído pela Prefeitura de Feira de Santana.

Uma das estações será construída à altura do Boulevard Shopping, no centro da avenida. A outra, nas imediações do Hospital da Unimed. Por isso, o estacionamento em ambas laterais da avenida, trecho das construções, será proibido durante todo o período das obras.

Na estação do shopping, os veículos não poderão parar entre a Esmaltaria e a Farmácia Pague Menos, na direção para a Conceição. O ponto de ônibus será relocado alguns metros para a frente.

No outro lado, esta proibição vai valer da avenida Newton Rique até cerca de 300 metros adiante. Os pontos de táxi e mototáxis será recolocados para a pista paralela à da avenida.

Na estação do hospital, os motoristas não poderão parar entre a unidade e a rua Nanuque – o ponto de ônibus vai ser relocado para mais adiante na avenida. No outro lado, a faixa de proibição de estacionamento vai da rua Intendente Abdon até a Faeb (Federação de Agricultura do Estado da Bahia).

O superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, explica que as medidas são necessárias porque a área de isolamento da obra ocupa parte de uma das pistas de rolamento.

“Mas toda a área vai estar devidamente sinalizada, tanto horizontal como verticalmente, e vamos contar com o apoio dos agentes de trânsito na orientação dos motoristas”, afirmou o superintendente.

 

Por Secom

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.