Jogo desta quarta, entre Vitória e Flu de Feira, muda para as 20h30
03/04
às 14:12
O horário de Vitória x Fluminense de Feira mudou. O duelo, que acontece na quarta-feira (5), não acontecerá mais às 21h45. A pedido da Polícia Militar, o confronto agora será realizado às 20h30. A informação foi divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
 
O pedido da PM é prudente, já que às 21h45 do mesmo dia, já estava agendado o jogo entre Atlântico e Bahia, em Pituaçu. O horário do jogo do tricolor foi mantido porque será transmitido pela TV Bahia. "Já o embate entre Vitória e Fluminense foi antecipado das 21h45 para as 20h30 por solicitação da Polícia Militar da Bahia. Apesar de o Touro do Sertão ainda disputar com o Bahia a vice-liderança da classificação final, a PM-BA, através do Coronel Uzêda, recomendou a mudança para não atrapalhar a logística de segurança, já que dois jogos ocorreriam em um mesmo horário e em estádios próximos, Barradão e Pituaçu. Com isso, apenas o duelo entre Atlântico e Bahia segue mantido às 21h45, já que além da solicitação da PM-BA o confronto será transmitido para todo o estado pela TV Bahia", diz a nota da FBF.
 
Outros jogos que mudaram de horário foram Flamengo de Guanambi x Jacobina, Bahia de Feira x Juazeirense, e Jacuipense x Vitória da Conquista. Todos mudaram de 21h45 para 20h30. Bahia de Feira, Jacuipense e Vitória da Conquista disputam a última vaga na semifinal e, por isso, seguem com as partidas em horário uniforme.
 

 l

Por Correio

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.