Ba-Vis pelo Baianão terão retorno da torcida mista
06/04
às 03:15

Quem for ao Ba-Vi de domingo (9), às 16h, pela 1ª fase do Campeonato Baiano, terá uma lembrança carinhosa da antiga Fonte Nova. Graças a um acordo entre as diretorias da dupla baiana, os clássicos pelo Estadual deste ano e do próximo terão o retorno da clássica torcida mista, ocupada por torcedores de ambos os clubes.

Para domingo, a torcida mista terá uma carga de 15% dos ingressos para a partida, equivalente a 5,9 mil entradas. Ela ocupará os setores Leste Superior e Leste Intermediário da atual arena. 

Com isso, a torcida mandante, do Bahia, terá a carga de 75% dos ingressos - equivalente a 29,5 mil assentos - enquanto a do Vitória, visitante, continuará com os 10% - ou 3,9 mil entradas. Os ingressos para o setor misto começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (6), às 10h, nas bilheterias da Fonte Nova.

O anúncio foi feito numa entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (5), na Fonte Nova. Estiveram presentes os presidentes Marcelo Sant’Ana, do Esquadrão, Ivã de Almeida, do Leão e Ednaldo Rodrigues, da FBF.

Segundo Sant’Ana, a ideia da dupla é não restringir a medida ao Estadual. “A gente preferiu fazer inicialmente no Baiano. Mas dando certo, a nossa ideia é ampliar. Queremos que seja estendida para jogos da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro, para que se faça cada vez mais jogos inclusivos, que aproximem as pessoas, que tragam de volta boas práticas que a gente tinha”, disse.

O presidente rubro-negro garantiu que os jogos no Barradão também terão torcida mista. “Na Fonte Nova já temos essa definição porque o jogo já é no domingo. Com relação ao Barradão, logo, logo vamos apresentar os espaços”, afirmou Ivã.

Por Correio

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.