Torcidas organizam ato de Paz para jogo entre Fluminense de Feira e Bahia
13/04
às 10:20
As torcidas organizadas de Feira de Santana "Bora Bahia Minha Benção", "Falange Tricolcor" e "Flucana" farão um ato de Paz em frente ao Joia da Princesa antes do jogo do próximo domingo (16), quando acontece a partida entre o Fluminense de Feira e o Bahia. 
 
Em entrevista ao Jornal do Meio Dia (Princesa FM), Eduardo Brito, representante da Embaixada Tricolor, afirmou que está esperando uma resposta do Fluminense de Feira junto à Federação Baiana de Futebol para autorização da realização do ato. "Estádio é um lugar de alegria. Que, ganhando ou perdendo, possamos voltar para casa com a sensação de que o jogo foi algo positivo", disse Eduardo. 
 
Vitor Ribeiro, da Flucana, ressaltou de que a torcida organizada é nova e tem como um dos principais intuitos promover a Paz. "Diferente do que se acha das torcidas organizadas, nosso intuito é a Paz. Precisamos continuar levando a família para os estádios. Para entrar na nossa torcida há uma triagem para evitar esse tipo de coisa. Que esse ato não aconteça só neste domingo e sim em todos os jogos", disse.  
 
"É muito compliado ir para o estádio sem saber se vamos voltar ou não. Estamos juntos com a Bora Bahia Minha Benção e estamos esperando a resposta do Fluminense e da Federação. Precisamos fazer manifestações, não podemos ficar parados", completou. 
 
Os organizadores do evento pedem que os torcedores que forem ao estádio levem um lenço branco para participação no ato de Paz.
 

Por De Olho na Cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.