Lula garante que vai concorrer à presidência em 2018: Vou mostrar que esse pais pode voltar a ser feliz
14/04
às 02:15

O ex- presidente da República, Luíz Inácio Lula da Silva (PT), foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (13) e deu a entender que não vai abrir mão da candidatura nas eleições de 2018. O petista falou ainda sobre a crise econômica do país e, segundo ele, apesar dos erros cometidos pela ex-presidente Dilma (PT), Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi o principal responsável por atrapalhar o governo do PT. 

“Eu acho que o que aconteceu com a economia brasileira prejudicou o Brasil, o povo brasileiro. Qual a diferença do Fernando Henrique Cardoso para Dilma? É que o FHC tentou aprovar as reformas, a Dilma teve o Eduardo cunha tentando atrapalhar cada reforma, se as reformas fossem votadas, a crise não teria chegado em grande parte. A Dilma tinha um presidente da câmara trabalhando sistematicamente contra ela. Nós certamente cometemos erros, mas esse país é grande. Na hora que você ajuda os pequenos a subir um degrau, tudo melhorar este país. Se você governa uma país para 35% da população as coisas não vão dar certo. a companheira Dilma cometeu erros, mas os erros estão aí para serem corrigidos”, disse Lula.

O ex-presidente deixou claro que pretende mesmo entrar na disputa de 2018. “É preciso que você compreenda que o governo precisa ter credibilidade, não é possível que essas pessoas não entendam. Não sei o que vai acontecer comigo, vou disputar e se me deixarem disputar e vou mostrar que esse pais pode voltar a ser feliz”, declarou.

Por Redação

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.