Em Feira, Jaques Wagner diz que está tranqüilo com as denúncias da Lava Jato
21/04
às 02:41

Durante visita a Feira de Santana nesta quinta-feira (20), o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia e ex-governador do estado, Jaques Wagner, disse estar tranquilo em relação às suspeitas levantadas contra ele nas últimas delações premiadas da Operação Lava Jato.   

De acordo com depoimentos recentes de Carlos José Fadigas de Souza Filho e Marcelo Odebrecht, Wagner recebeu cerca de US$ 12 milhões para campanha de reeleição ao governo da Bahia em 2010. O secretário teria concedido benefícios fiscais associados ao pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para favorecido a construtora Odebrecht.

A denúncia foi encaminhada pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), à Justiça Federal da Bahia.

“Por enquanto só tem notícias de delatores que, para se livrar da prisão, dizem o que querem, Estou muito tranquilo. As doações de campanha foram feitas e escrituradas. Quero saber qual o delator que tem uma obra superfaturada na Bahia. Eles doaram para campanha, mas não apontam nenhuma obra”, afirmou  Wagner. 

Por De Olho na Cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.