Reunião define mudanças para inauguração do viaduto da Nóide Cerqueira
01/08
às 04:07

A entrega do viaduto que faz ligação da Avenida Nóide Cerqueira com a BR – 324 em Feira de Santana, antes previsto ainda para o final de julho, deve demorar um pouco mais para finalização das obras.  

Alguns ouvintes e internautas questionavam que o viaduto não tinha pista de aceleração para facilitar o acesso da avenida para a via federal.  De acordo com o deputado estadual Zé Neto (PT) serão duas pistas de desaceleração, isso porque o atual retorno nas imediações do Parque de Exposição João Martins da Silva será fechado. 

O deputado acrescenta que uma reunição na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) junto com diretores da Via Bahia viabilizaram as mudanças necessárias para nos próximos dias inaugurar a obra.  

Neto disse ainda que o retorno nas proximidades do distrito de Humildes será regularizado através da Via Bahia, que administra a rodovia, facilitando o tráfego no local. As obras estão atrasadas devido às chuvas, mas devem ser entregues em breve disse o deputado.

Por De Olho na cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.