Estacionar em parte da Avenida Senhor dos Passos será proibido a partir desta quinta-feira (3)
02/08
às 00:33

A partir desta quinta-feira (3), os veículos ficarão proibidos de estacionar na Avenida Senhor dos Passos, ao lado direito entre o Colégio Padre Ovídio e a Secretaria Municipal de Educação, no Centro, em Feira de Santana.

A proibição, que vai vigorar das 7h às 18h por tempo indeterminado, faz parte do projeto 'Via Livre –  Educação Para Seguir' que visa reorganizar o trânsito em frente as escolas da rede particular de ensino na cidade.

Somente no turno da manhã, cerca de 600 veículos circulam na região do Colégio Padre Ovídio, enquanto que no turno da tarde são aproximadamente 300.

Via Livre

O Via Livre, projeto educativo idealizado pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), vai funcionar em parceria com as escolas particulares, onde elas deverão contratar monitores padronizados com coletes que serão treinados e capacitados pela SMT para o trabalho operacional no local, orientando pais e alunos no momento de entrada e saída, evitando aglomeraçõe e filas duplas.

Após o Padre Ovídio, será a vez do Colégio Interação, localizado na Rua Barão de Cotegipe, aderir ao projeto Via Livre.

Por De Olho na cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.