Comerciantes que irão trabalhar na Expofeira devem pagar DAM até dia 4
02/08
às 00:57

Os comerciantes que participaram da licitação com vistas à venda de comidas e bebidas no Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a 42ª Expofeira, devem pagar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) até o dia 4 de agosto.

O documento está à disposição na Secretaria de Agricultura, no Paço Municipal Maria Quitéria. A Exposição Agropecuária de Feira de Santana acontece de 3 a 10 de setembro.

A apresentação do DAM autenticado leva o interessado à fase seguinte, que é a escolha do local onde vai desenvolver a atividade. A prioridade nesta definição, de acordo com o Edital, será dada aquele que apresentou maior oferta.

Os primeiros a escolher os locais onde vão trabalhar durante a Expofeira serão o pessoal da área de shows, no dia 9 de agosto e no dia 10 será a vez dos comerciantes da área do parque.

O diretor do Departamento de Agricultura, Antônio Joel, disse que os documentos que não forem pagos serão destinados às pessoas que estão na fila de espera – de acordo com o valor ofertado.

Ele ainda disse que nos dias 14, 15, 16 e 25 do próximo mês ser realizada uma série de reuniões, sempre no Parque de Exposição e partir das 9h, com os comerciantes que não participaram do processo seletivo.

São vendedores de maçã do amor, balas e doces, caldo de cana, brinquedos, coco, entre outros segmentos que atuam no Parque durante a mostra rural.

Por Secom

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.