Brasil empata com a Colômbia e perde 100% com Tite
06/09
às 03:15
Chegou ao fim a série de vitórias da seleção brasileira sob o comando de Tite nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Depois de nove triunfos consecutivos e de assegurar a vaga no Mundial como primeiro colocado na América do Sul, o Brasil teve atuação apática, sem a mesma intensidade das apresentações anteriores e apenas empatou em 1 a 1 com a Colômbia na tarde desta terça-feira (5), em Barranquilla.
 
O meia Willian abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, acertando o ângulo com um chute de primeira, e o centroavante Falcao García igualou no início do segundo, de cabeça.
 
O resultado, no entanto, não tira a tranquilidade da Seleção Brasileira. Já classificada para o Mundial da Rússia e com a primeira posição das Eliminatórias assegurada, a equipe de Tite, que vinha de nove triunfos consecutivos em jogos oficiais, totaliza 37 pontos.
 
O desempenho permite que o Brasil alcance o recorde da Argentina no atual formato das Eliminatórias – 43 pontos antes da Copa de 2002. Para igualar essa pontuação, será preciso derrotar a Bolívia, fora de casa, e o Chile, no Palestra Itália, em outubro.

Por De Olho na Cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.