Combate ao tráfico é o maior desafio da PM, diz novo comandante do CPRL
21/09
às 03:35

Nomeado nesta quarta-feira (20) como novo comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), o coronel Luziel Andrade de Oliveira considera o tráfico de drogas o maior desafio da Policia Militar. Luziel assume o posto em substituição ao coronel Adelmário Xavier, que deixou o cargo para aposentadoria. O CPRL é o órgão máximo operacional da Polícia Militar na região leste da Bahia, atuando em cerca de 120 municípios, inclusive Feira de Santana. “O desafio é transmitir às pessoas o sentimento de segurança.

Sabemos que a violência está em uma escalada muito grande. O combate ao tráfico, maior causador disso tudo, é desafiador”, avaliou Luziel, em entrevista ao Jornal do Meio Dia (Princesa FM). O coronel Luzel é natural do município de Santa Luz, região sisaleira da Bahia, e tem 35 anos na PM. Há dois anos e meio, o coronel estava trabalhando na região metropolitana de Salvador. “Eu conheço essa região leste. Comandei a PM em Santo Antônio de Jesus e Euclides da Cunha. Vou aproveitar toda a aprendizagem para aplicar nos órgãos da Polícia Militar”, declarou o coronel. A posse do novo comandante do CPRL será na próxima terça, às 16h no Batalhão Escola de Feira de Santana, antigo 1º BPM.

Por De Olho na Cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.