Avaliado em R$ 8 mil, humorista Renato Piada tem figurino furtado em teatro de Feira
07/11
às 04:16

R$ 8 mil. Este é o valor avaliado de todo o figurino que foi roubado no camarim do humorista Renato Piada na noite de sábado (4), após apresentação no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAA), em Feira de Santana.

De acordo com a produção do evento, foram furtadas cinco calças, três camisas e um paletó. Novas roupas tiveram que ser providenciadas para a apresentação do artista que ocorreu ontem (5).

Piaba esteve na cidade para apresentar o espetáculo "Como entender as mulheres", que aborda assuntos que fazem parte do dia-a-dia delas.

O humorista preferiu não comentar o ocorrido. O caso foi registrado no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa.

Secult lamenta

Em nota, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), responsável pelo espaço, lamentou o ocorrido e disse que um processo administrativo será instaurado para apurar os fatos. O órgão diz ainda que prestará "toda assistência possível" à equipe do artista, bem como dará apoio e informações necessárias à Polícia Civil.

Por De Olho na Cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.