Acusado de torturar e matar garota de 12 anos é levado para o presídio de Feira
17/11
às 03:40

O jovem Felipe Souza da Paixão, acusado de matar a garota Vitória Souza da Paixão,  de 12 anos, foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana na tarde desta quinta-feira (16).

Ele recebeu voz de prisão no Hospital Gera Clériston Andrade, onde estava internado em decorrência de tiros que sofreu no bairro Aviário, disparos feitos por rivais da vítima.    

Depois de ter alta médica, Felipe foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e prestou depoimento, sendo levado ao Conjunto Penal em seguida.  

O crime

A adolescente Vitória foi assassinada no dia 2 de março deste ano no bairro Aviário. A polícia acredita que ela foi atraída para um imóvel e após ser amarrada e amordaçada foi espancada, teve os cabelos cortados e foi afogada várias vezes em um balde com água.

O corpo de Vitória foi encontrado envolto em uma rede e jogado em um lixão nos fundos do Conjunto Penal.

Além de Felipe, dois adolescentes teriam participado do crime, sendo que um deles já foi apreendido. O motivo do crime seria uma desconfiança de Felipe. O acusado acreditava que a garota estava passando informações para uma facção rival ao grupo dele.

Na delegacia, Felipe negou envolvimento no caso. “Não tive nenhuma participação no crime. Eu estava na casa da minha ex-mulher no bairro Conceição”, alegou o acusado.

Por De olho na cidade

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.