Bahia e Vitória avança na Copa São Paulo
10/01
às 04:30

BAHIA

O time sub-20 do Esquadrão garantiu nesta terça-feira (9) a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o Manthiqueira, em Guaratinguetá, por 2x0. Como resultado, o tricolor avançou como líder do Grupo 28.

Os gols do triunfo foram marcados pelo volante Júnior Ramos e pelo meia Felipinho. Os dois, aliás, devem receber chances no profissional assim que retornarem da Copinha.

O tricolor passou invicto. Além do triunfo sobre o Manthiqueira, a equipe comandada por Aroldo Moreira venceu o São Bento por 1x0 e empatou com o Botafogo-PB em 1x1.

Na próxima fase, o Bahia enfrentará a equipe do Taubaté. A data, o local e o horário do duelo ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

VITORIA

O Vitória já tem adversário definido para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior: o Ituano. Nesta terça-feira (9), o rubro-negro foi derrotado pelo Primavera, por 1x0, mas ainda assim avançou na competição. O gol da partida foi marcado por Cleisson, aos 20 minutos da primeira etapa. 

O rubro-negro se classificou como líder do Grupo 15, junto com o Primavera, que ficou em segundo lugar, ambos com seis pontos. No outro jogo do Grupo 15, o Globo venceu o Atibaia por 2x1.

Para a segunda fase do torneio, classificaram-se os dois melhores colocados de cada grupo. A segunda fase será disputada por 64 times, com sistema mata-mata.

Por Ibahia

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.