Violão de Caetano Veloso e equipamentos são levados em assalto no sul da Bahia
15/01
às 08:35

 

O violão de Caetano Veloso também foi levado durante o roubo aos equipamentos do show 'Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso' foram roubados na noite deste domingo (14), em Maraú, no sul do estado. O roubo aconteceu por volta das 19h.
 
Os equipamentos estavam sendo levados em um Gol Preto 2009 (LRN-3352), que estava com um trailler acoplado (KXS-8383), onde também estavam instrumentos. A informação do roubo foi compartilhada nas redes sociais do cantor.
 
Muitos fãs do cantor demonstraram solidariedade e publicaram mensagens. "To torcendo.pra quem roubou nao consiga repassar, E se repassar que Caetano e filhos recupere tudo estou na torcida!!! Amei o show na concha!!!", escreveu uma fã.
 
Show
 
Cerca de 5 mil pessoas lotaram a Concha Acústica no último sábado para assistir a apresentação de Caetano e seus filhos Moreno, 44, Zeca, 25, e Tom, 20.
 
O clima de tranquilidade e de muita nostalgia tomou conta do local e do público, que, sentado, cantarolou em coro a maioria das músicas do show. Aplaudiram também Caetano falar da felicidade de estar mais uma vez aqui na cidade com os filhos. 
 

Por Correio

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.