Perseguição policial termina em colisão entre motos; uma pessoa ficou ferida e moradores reclamaram da Policlínica de Humildes
19/01
às 16:24

Um homem se envolveu em um acidente na manhã de quinta-feira (18), por volta das 11h, na Rua Cónego Olímpio, em Humildes. Moradores relataram que policiais civis participavam de uma perseguição quando a moto dos suspeitos acabou colidindo com um motociclista que ficou desacordado.

De acordo com populares, mesmo estando a cerca de 20 metros de uma Policlínica, não havia ninguém para prestar os primeiros socorros e os médicos que estavam de plantão se recusaram  de ir até o local para prestar socorro ao senhor, obrigando os moradores a improvisarem uma maca para conduzir o acidentado até a unidade de saúde.

Os moradores ainda contaram que não é a primeira vez que acontece este tipo de coisa no distrito. “Negar os primeiros socorros? Será que esses médicos esqueceram o juramento que eles fizeram quando se formaram?”, questionou um morador.

Outro perguntou onde estava a ambulância. “Será que vamos ter que perder vidas por causa de falta de atendimento? Já que eles não podem sair do posto, por que não disponibilizar uma equipe de primeiros socorros?”. ”Morrer há poucos metros de uma Policlínica seria uma injustiça para o cidadão”.

Segundo a Polícia Civil, os policiais estavam na entrada do distrito, quando abordaram dois suspeitos em uma motocicleta, onde solicitaram que parassem, entretanto não foram atendidos, iniciando a perseguição que terminou na colisão.

Por Central de Policia

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.