Mulher é surpreendida com metade de um rato dentro de pacote de mix de legumes
06/02
às 11:05
Uma consumidora britânica encontrou metade do corpo de um rato dentro da embalagem de legumes congelados que havia comprado em uma multinacional de supermercados. O caso aconteceu na cidade de Liskeard, no Reino Unido, e agora a rede Aldi recolherá ao menos 38 mil sacos de produto no país. Além disso, o estabelecimento lançou uma investigação urgente para detectar a origem do problema, ainda prometendo impor sanções aos responsáveis.
 
Pat Bateman, de 60 anos, havia acabado de preparar os vegetais para o almoço da neta quando notou a presença do roedor no pacote congelado. De acordo com a publicação feita pelo jornal inglês, The Sun , a consumidora informou que se sentiu mal após fazer a descoberta, já que apenas encontrou o ratodepois de ter consumido quase o pacote inteiro de legumes.
 
“Eu não podia acreditar em meus olhos quando puxei o animal da embalagem. Era apenas meio rato, com pelos”, relata Pat Baterman que, apesar da situação, comemora o fato de ninguém de sua família ter ficado doente em decorrência do fato.
 
 

Por IG

Related Posts with Thumbnails

Comentários

 

 



PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.