Polícia | Humildes Notícias - O site de notícias de Humildes - Bahia

HOME         POLÍTICA          ESPORTE         POLÍCIA         TRÂNSITO         RELIGIÃO         CULTURA E LAZER         EDUCAÇÃO         EMPREGO

Polícia

29/04
às 03:29

Após recebimento de denúncia anônima, uma equipe da Rondesp Leste, grupamento da Polícia Militar, fez o levantamento e acompanhamento de um caminhão do tipo  bitrem com um possível carregamento de cigarros contrabandeados. 

Os policiais militares abordaram o veículo e constataram a veracidade da informação. 

O caminhão estava sendo conduzido por Izaias Farias Martins, 47 anos, que apresentou uma nota fiscal de açúcar. 

A apreensão ocorreu na BR-116/Norte, próximo à entrada de Serrinha. Todo material apreendido, bem como o veículo e seu condutor foram apresentados na Polícia Federal de Feira de Santana e encaminhados à Polícia Federal de Salvador. 

 
Por De Olho na Cidade
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

28/04
às 08:29
WhatsApp - Humildes Notícias

 

Erivaldo Nascimento Xavier, de 30 anos, foi assassinado na noite desta quinta (27) na zona rural de Feira de Santana. O crime aconteceu no povoado Fulô, distrito de Humildes.
 
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por tiros na cabeça e no tórax e teve morte instantânea.
 
Policiais civis que investigam o assassinato apuraram que há cerca de três anos Erivaldo sofreu uma tentativa de morte por motivo ainda não esclarecido.
 
As investigações estão sendo feitas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Por De Olho na Cidade
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

28/04
às 01:00

Familiares da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, não conseguiram fazer o sepultamento da garota na tarde desta quinta-feira (27) em Feira de Santana.

A menina estava desaparecida há três meses e teve os restos mortais liberados pela polícia para sepultamento. Depois de investigações feitas por uma força-tarefa, a Polícia Civil confirmou que um crânio encontrado nas proximidades do bairro Feira IX era de Gabrielly.

O velório está sendo feito no espaço ao lado do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA).

Segundo o tio da menina, a família encontrou dificuldades para obter os documentos necessários para o sepultamento. O problema foi uma divergência em relação a um carimbo do Instituto Méico Legal (IML) de Salvador.

“A burocracia faz a gente passar por esse sofrimento”, lamentou Joacy Araújo, tio de Gabrielly.

Por De Olho na Cidade
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

26/04
às 11:10
A Polícia Civil informou que localizou o corpo de Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, desaparecida há três meses, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil informou que desvendou o caso através de exames feitos com a polpa do dente de um crânio encontrado no dia 14 de fevereiro, no bairro Feira Nove, e que comprovou ser da menina. O crânio estava queimado, jogado num terreno baldio.
 
A polícia disse que já tem uma linha de investigação e vai trabalhar agora pra prender o a pessoa que cometeu o homicídio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não serão revelados maiores detalhes sobre os suspeitos, para não atrapalhar a investigação.
 
A criança havia sido vista pela última vez no dia 21 de janeiro, no bairro Gabriela, e o paradeiro da menor era desconhecido desde então. Após o desaparecimento, a avó da garota, Maria da Glória Costa Gomes, contou que Gabrielly brincava sozinha, na porta de casa, quando sumiu. "Eu fiquei de olho nela, mas em um momento fui lavar o banheiro e disse: 'não saia daí, não vá na casa de ninguém'. Quando saí na porta, não a encontrei e fui na casa das vizinhas que ela costuma brincar. Quando cheguei, as crianças estavam dormindo e, em algumas casas, a família nem estava. Foi aí que vimos que ela tinha desaparecido", contou a avó. A avó morava com a menor desde que a criança tinha dois anos, porque a mãe da garota, Jeisa Costa Gomes, trabalha.
 
No fim de março, dois meses após o desaparecimento de Gabrielly, Jeisa concedeu entrevista afirmando ainda ter esperança de encontrar a filha viva. “A gente confia em Deus, esperando um milagre”, disse.
 
Retrato falado
 
Um homem que inicialmente era suspeito do crime chegou a ser preso 11 dias após o sumiço, mas após realização de perícias, a polícia descartou a participação dele, que foi solto.
 
O desaparecimento foi informado à polícia, que investigava o envolvimento de um casal no sumiço da criança. Um retrato falado de um homem e uma mulher foi divulgado, no dia 23 de março, suspeitos de terem sido vistos com a menina.
 
Por Globo.com
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

24/04
às 09:57

 

Era madrugada deste domingo (23) quando policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do município de Senhor do Bonfim, no Centro Norte baiano, surpreenderam 18 adolescentes consumindo maconha e bebidas alcoólicas. Também foram encontradas uma plantação da droga, além de uma espingarda e um facão foram sob a posse dos jovens.
 
A Polícia Militar chegou à residência, localizada no Loteamento Emanuele, no Alto da Maravilha, por meio de denúncia. Conforme a PM, todos os jovens foram conduzidos à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
 
 
Por Correio
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

15/04
às 07:13

Na noite deste sábado (14) por volta das 20hs uma moto 300, branca, foi tomada de assalto nas proximidades do bar de Raimundo Bispo no Pau Seco em Humildes. Os bandidos fugiram sem deixar pista.

A vítima de imediato prestou queixa na Delegacia do Distrito.

Por Humildes Notícias
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

12/04
às 07:53
Polícia Civil
Uma quadrilha acusada de roubo e receptação de veículos foi desarticulada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), durante uma operação iniciada na tarde de segunda-feira(10) e que prosseguiu durante toda a madrugada de terça-feira (11) no município de Feira de Santana. A equipe comandada pelo delegado André Ribeiro conduziu nove pessoas suspeitas até a delegacia.
 
As prisões aconteceram no distrito de Humildes e nos conjuntos Feira VI e Feira VII. Os suspeitos foram identificados como Robson da Paz Teixeira, Diego Ribeiro Roseira Araújo, Paulo de Angelis Almeida Carneiro, Douglas da Silva, Fredson Batista Souza e Yuri Victor de Souza Bonavides e Ricardo da Paz Teixeira. Duas adolescentes também foram apreendidas.
 
Segundo a polícia, foram recuperados com a prisão da quadrilha, dois veículos Gol, um HB20, um Fox e duas motocicletas. Ainda de acordo com a polícia, os veículos eram roubados, tinham a documentação e sinais adulterados e eram oferecidos pela internet com preço bem abaixo do praticado no mercado. A polícia também apreendeu um revólver calibre 22 e algumas buchas de maconha.
 
A Delegacia de Furtos informou que a quadrilha costumava agir na região do distrito de Humildes e as adolescentes teriam participação no roubo de motocicletas, agindo com alguns dos suspeitos. As investigações prosseguem no intuito de localizar mais envolvidos e outros veículos roubados pela quadrilha.
 
Por Central de Polícia
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

12/04
às 03:43

Foram sepultados nesta terça-feira (11) os corpos das quatro enfermeiras que morreram em um acidente ocorrido na BR 101, nas proximidades de Coração de Maria. O acidente aconteceu quando as vítimas, que moravam e Feira de Santana, seguiam para trabalhar em Alagoinhas.

Três das quatro vítimas foram enterradas em Feira de Santana: Rosely Silva Brandão e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira, no Cemitério Jardim Celestial; e Ana Claudia Lesa da Silva, no Cemitério São Jorge. Já Ainoan Dias de Jesus foi sepultada no município de Pé de Serra.

O acidente

Informações da PRF dão conta de que o carro onde as vítimas estavam capotou depois que a condutora, Rosely Silva Brandão, perdeu o controle do veículo. Ela e outras as outras três enfermeiras tiveram morte instantânea.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e os corpos com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

Por conta das mortes, a Prefeitura de Alagoinhas decretou luto oficial de três dias e divulgou uma nota de pesar. 

Por De OLho na Cidade
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

30/03
às 02:06

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA) recuperaram uma carreta carregada de farinha de trigo que estava em um galpão na cidade de Salvador, na entrada de Castelo Branco. A localização dos produtos aconteceu na tarde desta terça-feira (28). A carga havia sido roubada pela manhã do mesmo dia em Porto Seco, no bairro Pirajá.

Segundo o delegado titular da DECARGA, Matheus Souza, a carga foi avaliada em R$ 100 mil. Ele informou que dois homens abordaram o motorista e subtraíram a carga. Os produtos seriam entregues em Fortaleza. O delegado disse que os acusados não estavam no local onde a carga foi encontrada e ainda não foram identificados.

 
Por De olho na Cidade
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

27/03
às 11:40

 

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após uma batida envolvendo dois veículos de passeio na BR-101, próximo ao município de Cruz das Almas, na tarde deste domingo (26).
 
O acidente ocorreu por volta das 17h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas feridas - duas mulheres e uma criança -, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde, como também sobre a unidade médica para onde foram encaminhadas.
 
Um homem, que é uma das vítimas do acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O G1 tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para obter informações sobre as circunstâncias da batida, mas foi informado que as equipes ainda seguiam no local do acidente no final da tarde deste domingo.
 
Por G1 Bahia
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 


 

PAES, BISCOITOS, SALGADOS, CONFEITARIAS E MUITO MAIS, ENTREGA PARA EVENTOS E ANIVERSÁRIO. Av. Getúlio Vargas, 927 fone (75)2101-9920 Feira de Santana BA.